Performance Car

Um blog para manter a cultura automotiva. Família Performance Car.

Rachadores

Pessoal,

Está é pra quem gosta de carro turbo ou aspirado forte e que acelera pelas ruas.

http://www.mundorecord.com.br/play/e3cf5761-2f46-44da-bfad-d14d55f22901

Sabemos que o pessoal acelera na rua e o quanto isto é perigoso, alguns em avenidas outros em rodovias, mas todos aceleram forte e buscam competições por onde passam.
A adrenalina sobe na veia e a sensação de dar nabo em muita gente faz com que qualquer fechada de leve ou ultrapassagem se transforme em convite a uma disputa no meio do transito, é algo realmente viciante e difícil de explicar. Não julgo marginais pessoas que fazem isto, mas a sociedade os marginaliza, acho isto tudo muito complicado. Como vi no vídeo é melhor rezar do que frear:

Quem gosta de futebol, vai pra um campinho perto de casa com a bola em baixo do braço chama os amigos e bate uma bola, mas quem gosta de automobilismo, faz o que?

Atualmente a TRIXX e outras empresas organizam junto a prefeitura arrancada em Interlagos e outros estados tem eventos semelhantes.
Em Interlagos este eventos não são tão freqüentes, li que no Sul tem toda sexta-feira no autódromo de Taruma um campeonato de arrancada, acho isto muito interessante, mas em São Paulo isto parece mais difícil devido algum tipo de burocracia com a confederação paulista de automobilismo.

Quem sabe um dia podemos chegar a ter arrancada todas as sextas-feiras ou finais de semana em Interlagos, o ideal seria uma nova pista só com esta finalidade.

A Exemplo do amigos do kart AMIKA, poderiamos tem alguém que pudesse organizar isto e pagariamos um valor mensal, tudo muito correto e bem organizado, quem sabe agente chega lá…

Be Sociable, Share!
Categoria: Eventos
  • Ricardo diz:

    Poxa vida cara seria muito legal , mas como vc disse quem sabe um dia
    ate entao oq vc comentou acima verdade quem gosta dessa adrenalina e f… mas vamos la ne

    16/03/2013 em 22:24

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*