Performance Car

Um blog para manter a cultura automotiva. Família Performance Car.

Protótipo totalmente elétrico da FORD é apresentado no salão do automovel de Detroit

Pessoal,

Notícias de crise e empresas que estão colocando suas equipes de férias coletivas afim de ajustar a produção é o que não falta, foi justamente por causa disto que decidi que não ia publicar nenhuma destas notícias, na minha opinião é momento de repensar as coisas e atacar a crise com inovação, por isto decidi publicar um test drive do Bill Vlasic do jornal The New york Times em um carro elétrico, vejam abaixo o vídeo.

“Um dos comentários mais comuns é que em um equipamento elétrico as pessoas não querem virar uma chave, e sim apertar um botão. Ainda não é assim, mas seria possível. Em última análise, girar a chave faz sentido quando você tem que girar uma manivela. Aqui não tem isso, porque é um sistema elétrico. Uma luz pode dizer que está ligado, como em uma cafeteira”, comenta Bárbara Samardzich, executiva da Ford.

No “test-drive” o carro teve desempenho de direção e aceleração iguais aos carros comuns. O que mais chamou atenção foi o motor silencioso. “Acho que é como qualquer tecnologia nova. Teremos os usuários pioneiros que vão aderir logo, seja qual for o motivo. O próximo grupo vai ver a experiência positiva dessas pessoas e aderir também”, acredita Samardzich.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL969575-9658,00-PROTOTIPO+DE+CARRO+ELETRICO+DA+FORD+PASSA+POR+TESTDRIVE.html

Be Sociable, Share!
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*