Performance Car

Um blog para manter a cultura automotiva. Família Performance Car.

Nova criação da Edo Competition um Lamborghini Gallardo LP600/4

Pessoal,

Este é de tirar o fôlego, bom para a grande maioria a Lamborghini Gallardo é um mito assim como a Ferrari, Aston Martin, Porsche entre outros, a EDO Competition Motorsport é uma empresa respeitada no ramo de customizações e performance, que trabalha com todos estes mitos, basta dar uma olhada na lista de carros que eles já fizeram para entender o porque de tanto respeito, boa parte do sucesso vem da experiência de seu fundador o Edo Karabegovic, Edo teve experiência em uma oficina famosa da Ferrari no sul da Alemanha, percorreu o mundo com algumas equipes da Porsche e Ferrari, toda esta experiência agora esta empregada em cada carro único que a Edo Competition Motorsport fabrica, ou melhor seria dizer cada sonho que ela concretiza.

No dia 9 deste mês a Edo Copetition publicou em seu site sua nova conquista uma Lamborghini Gallardo, que agora possui 600 cavalos de potencia a 7.970 rpm e o torque de saída de 572 Nm (422 ft-lb) a 6.845 rpm.

O carro é incrível vai de 0-100 em 3,5 segundos e de 0-200 em 10 segundos, é de tirar o fôlego. A Lamborghini teve sua suspensão ajustada e ganhou rodas de aro 19 com pneus Dunlop, bom com uma empresa Alemã, só podíamos esperar um pneu alemão também…

O novo conjunto do escapamento é feito aço inoxidável, de alta performance com válvulas de borboleta é uma proposta atraente. Este sistema da Edo Competition possibilita ao motorista regular o barulho do escapamento, esta regulagem acaba liberando até 15 cavalos de potência para serem desfrutados com segurança. Além disto o sistema de escape Edo pesa 12 kg (lb 26) menos do que a peça original.

Como resultado de anos de experiência com testes de alta velocidade, A Edo melhorou a aerodinâmica dianteira do LP600 Edo/4 com um novo spoiler, fazendo com que o carro alcance os 340 km/h de velocidade final com segurança.

Veja imagens desta Lamborghini Gallardo da Edo Competition MotorSport.

Veja a matéria completa em Edo Competition

Be Sociable, Share!
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*