Performance Car

Um blog para manter a cultura automotiva. Família Performance Car.

Clube do Gol Quadrado, matéria na revista VCars.

Pessoal,

É com muito orgulho que venho contar a vocês que o 7º Encontro do Gol Quadrado está na revista Vcars de Jan/2009.

A revista conta a historia do gol e um pouco da história do clube do Gol quadrado, clube que participo desde de 2007 e que atualmente sou o moderador.

Antes mesmo de o meu gol eu já tinha realizado o meu cadastro no site e já estava acompanhando os tópicos, após uns dois meses consegui encontrar o carro meu quadrado, um gol 1992 GL 1.8 todo original, mas com algumas coisas para fazer, bom pessoal foi paixão a primeira vista, era um GL modelo que eu queria, ano que eu queria e pelo preço que eu podia pagar. Sofri e às vezes ainda sofro muita discriminação de alguns colegas de trabalho que não entendem o que é gostar de automobilismo e carros antigos. Quando comprei este meu gol a intenção era turbinar o motor e alcançar a velocidade de 200KM/H, alguns falavam que eu era muito humilde e que esta velocidade viria fácil, mas eu não queria demorar “15 minutos” para alcançar a velocidade, queria os 200KM/h no menor espaço de pista, também não precisava ser um dragster(risos), e alcancei isto no primeiro dia de teste do carro alcancei a velocidade e muito rápido.

Hoje comentários como, “Meu que merda é um gol quadrado”, ou “Para cara! este carro é muito velho”, deram lugar ao nossa!!!, Mas o carro esta super conservado, você alterou a frente e o carro possui xenon, nossa esta injetado e caraca é turbo.

Gente não da para explicar a adrenalina de acelerar um carro sentir a turbina encher enquanto você gruda no banco e o ponteiro da velocidade parece crescer tão rápido quanto o do contágiros é uma sensação ótima algo que só dirigindo um carro destes você pode entender.

Bom é isto pessoal, o CdGQ! Começou o ano muito bem e eu também, espero que seja um ano bom pra todos. Vamos trabalhar muito, mas quanto maior a luta maior é a vitória.

Segue foto da revista e veja a reportagem completa na edição de janeiro, corra até as bancas.

7º Encontro do Clube do Gol Quadrado - CdGQ!

Contando da esquerda para a direita o meu é o 3º GOL.

Ate a próxima

Be Sociable, Share!
Categoria: Eventos, Goleta
  • Adilson Ramos Vida diz:

    Olá amigo boa noite,
    queria pedir desculpas de ler o seu comentário só agora em 2013, só faz dois anos q eu tenho um gol quadrado mas é paixão desde infância, comprei o meu parcelado do meu patrão, ele precisa fazer algumas coisas sabe, mas de pouco a pouco eu to arrumando ele e um dia se deus quizer eu vo ter essa sensação de cola no banco do meu gol quadrado, tenho muito orgulho de ter um gol cl 1992, não troco ele de jeito nenhum e um dia eu vou ser integrante do clube do gol quadrado….abraço e valeu!!!

    6/04/2013 em 0:43
  • maicon diz:

    Tenho um gol bx e gostari gostaria de partisipar dos encontros ou serenbro o q eu poso fazer..

    22/01/2014 em 15:55

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*