Performance Car

Um blog para manter a cultura automotiva. Família Performance Car.

Reality Show – OVERHAULIN

Pessoal,

Eu curto muito o Overhaulin, gosto principalmente do modelo do programa, lá a idéia não é pegar um carro de um “super pobrinho”, lá eles pegam carros de tudo quanto é tipo, basta à pessoa ser apaixonada pelo carro e alguém inscrever ela no programa.

Já vi mustang dos modelos novos sendo feitos lá, o ultimo que assisti era um chevelle de uma professora, o carro estava inteiro e ainda sim o Foose deu um jeito de deixar ainda mais louco o carro.

Agora os modelos de programas aqui no Brasil, pegam pessoas carentes, tudo bem que é pra ajudar, mas no final as pessoas não precisam de tudo aquilo e os carros vão parar no mercado livre pra vender.

O Pimp my Ride Brasil é um outro estilo de programa, e quase sempre pega carros VW, pelo menos foi assim os que eu assisti, e sempre pega os mais acabados, no programa que eu assisti o cara fez uma parati acho que 92 de um promoter de balada, a parati tinha até o pisca pendurado, agora pergunto a vocês um cara que deixa um pisca pendurado no carro, gosta do carro?

Quantos de vocês já deixaram de comprar um tênis novo pra comprar um par de faróis novos ou até mesmo uma nova buzina, trocar as lentes da lanterna, estas coisas simples que não custam tanto dinheiro.

No entanto o cara anda todo “bonitinho” na moda e o carro todo fud**** e ai ele fala que gosta do carro e leva uma parati zerada pra casa com lataria toda feita, pintura nova, jogo de rodas e pneus, sistema de som Clarion com DVD e nós que gostamos de verdade de carro, continuaremos a arrumar e melhorar nossos carros aos poucos.

Pra mim o modelo de programa aqui tinha que ser parecido com o Overhaulin premiar aqueles que amam seus carros de verdade.

T+

Be Sociable, Share!
Categoria: Experiência
  • carlos silva diz:

    Tenho um vw 1.8 gol 1994 ,sou apaixonado por carros fico babando todos esses carros que vocês transformam e fico imaginando meu golzinho assim , turbinado,suspensão novas ,rodas iradas ,cor personalizada ,som com DVD ,direção hidraulica ,injeção eletronica ,freios ABS ,infelizmente só eu trabalho minha esposa esta desempregada mesmo os dois trabalhando nao daria para realizar esse sonho de criança se um dia podecem vim no Brasil realizar algum sonho queria ser o primeiro da lista, obrigado admiro muito seu trabalho queroa um dia ser igual a vocês.

    20/04/2014 em 10:14

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*