Performance Car

Um blog para manter a cultura automotiva. Família Performance Car.

Gol Turbo de rua com 500CV nas rodas

Pessoal,

Vejam que primor de trabalho executado pela preparadora lucchesi. Este Gol GIII esta muito bem preparado. O carro conta com cabeçote feito pela Paula Faria, suspensão da GASS, e pneus Dunlop tudo para segurar o carro no chão, para fazer esta fera parar foram instalados freios Wilwood de 4 pistões na dianteira com discos perfurados.

O Carro ainda conta com algumas perfumarias como relógios Autometer modelos C2, pedaleiras, manoplas de cambio e freio de mão da momo.

Agora o mais interessante deste carro sem duvida e o motor, sua cavalaria ver de um motor 2.0 AP a álcool, o bloco esta equipado com pistões forjados iapel e bielas scat, o cabeçote trabalhado esta com válvulas de 41mm para a admissão e 35 para escape, corpo de borboletas de 40mm alimentados por 4 bicos siemens, gerenciado por um halltech modelo E6X, a ignição é da MSD modelo 6AL, com bobina mallory modelo promaster, cabos MSD de 8,5mm e velas NGK BR9ES, a turbina é uma K27 montada em coletor mono fluxo, o carro ainda conta com intercooler e radiador de óleo, tudo para manter este motor na temperatura certa e melhorar a queima do combustível, por falar em combustível ele chega até o dosador aeromotive por meio de três bombas da bosch.

Este carro vira um foguete quando é acionado o Nitro, o kit nitro instalado geram 160 cavalos de potencia, com tanta potencia, já era de se esperar uma embreagem com 6 pastilhas de cerâmica e plato de 1200lbs da marca Sachs. Todo combustível queimado é disperso através de do conjunto de escape inox de 3 polegadas.

Todo o carro em cada detalhe esta muito bem feito como podemos ver neste vídeo da street motors.

Be Sociable, Share!
Categoria: Goleta, Notícias
  • Luciano diz:

    Olá boa noite !!! tenho um gol 1.0 16v ano 2004 é possível melhorar sua potência ? gostaria de chegar aos 200 cavalos é possível ?

    30/08/2014 em 20:53

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*